a million thoughts


Hoje é um daqueles dias que não me apetece sair da cama, encarar o mundo, olhar lá para fora, ouvir as nossas músicas, pensar em todas as coisas, forçar sorrisos, dizer mentiras, olhar nos olhos. Hoje é um daqueles dias maus, em que nem mesmo tu o consegues mudar. Tenho dúvidas, perguntas, milhares de combinações, que me aprisionam e me consomem o resto de alma que ainda tenho. Acreditava em ti, mais do que na minha própria existência. Esta confiança atraiçoou-me, perdi pessoas, tempo... vida. Talvez agora perceba que fora um objeto inanimado nas tuas mãos, à espera de uma demonstração de carinho. Quero que me mostres ser quem eu realmente conheci. Estranhava outrora mas agora entendo, a tua definição de amar é diferente da minha. Com firmeza te digo, que para mim amor é mágoa e felicidade que harmoniosamente se juntam numa só promessa: ser capaz de fazer a outra pessoa feliz, independentemente dos riscos. Foste capaz  de tal proeza, em tempos. Será, no presente, a tua definição  apenas uma mentira. Se o for, então prefiro não ouvir. Magoa demais. Acrescento agora à minha perspetiva que talvez amar seja isso, perdoar uma pessoa sabendo que ela ainda vai errar um milhão de vezes. Todos precisamos de amor, eu preciso do teu. Espero que saibas que voltei a entregar-me espontaneamente porque senti falta do que nós éramos, e não do que somos agora. Gostava de poder guardar o nosso excesso de felicidade num local suspenso e poder usá-lo quando preciso. Como agora.

20 comentários:

  1. Gostei bastante deste texto, só não entendi se vocês estão outra vez juntos ou não :$

    ResponderEliminar
  2. Fico contente por teres gostado princesa, mas para qualquer dúvida aquilo é apenas uma personagem criada por mim :)
    Percebo princesa, tens sempre medo que voltem a separar-se, isso é normal, mas nunca deixes que o medo se meta na relação, sim? Acredita em vocês e no vosso amor.

    ResponderEliminar
  3. A sério princesa? Fico contente :)
    Já estive na tua situação, uma relação que foi embora, voltou e acabou mais uma vez, por vezes penso que os meus medos e inseguranças ajudaram ao fim apesar de eu saber que ele também errou e muito comigo, mas o medo por vezes atrapalha e enfraquece a relação, sê feliz e aproveita cada momento com ele, ninguém sabe o futuro, mas vive intensamente <3

    ResponderEliminar
  4. haverão dias melhores :)
    obrigada pelos miminhos *

    ResponderEliminar
  5. vais ver que ainda vais ter o amor dele que tanto anseias :)

    ResponderEliminar
  6. está lindo lindo lindo!hoje também estou assim :x

    ResponderEliminar
  7. o: muito obrigada! Acho que nunca ninguém me disse que ficou com lágrimas nos olhos a ler algo meu. Significa imenso. E, segui o teu blog, gostei imenso!

    ResponderEliminar
  8. só digo a verdade, escreves mesmo muito bem. Oh eu ando aqui e ali, aos altos e baixos. Tenho o coração perto daqui mas ao mesmo tempo longe. É difícil amar por dois, impossível até .

    ResponderEliminar
  9. Ora, é claro que agradeço, fica sempre bem. (:

    ResponderEliminar
  10. oh, muito obrigada princesa. Fico muito feliz por saber que gostas. Gostei bastante do teu blog também, vou seguir. Beijinho*

    ResponderEliminar
  11. oh, Obrigada Beatriz ;D O teu blog está lindo, gostei muito, a sério! *

    ResponderEliminar
  12. Comoveste-te com a minha história com este rapaz que te falei princesa?
    Não sabes tu metade, depois umas duas ou três semanas de termos acabado ele curtiu com uma rapariga à minha frente, só consegui levantar-me do sítio onde estava a chorar, até os amigos dele vieram ter comigo (porque também são meus melhores amigos) só queria sair dali, lembro-me daquela ser a noite em que chorei compulsivamente. E depois começaram as aulas, ele namora agora, e doeu tanto vê-lo todos os intervalos com ela, parece que de cada vez que o via o mundo desabava em cima de mim. Como estou? Vou estando, já custou mais princesa, já não choro como o fazia antes e todos os dias, mas quando os vejo ainda me bate no coração uma coisinha..
    Se fui forte, talvez tenha sido, mas tu também és, aliás toda a gente o é, só que por vezes não conseguem encontrar logo essas forças e torna-se mais difícil, eu fui a baixo acredita, senti-me lama e rebaixei-me também, mas chega a um ponto em que tens de te valorizar e amar a ti primeiro. Não tens de agradecer por nada <3

    ResponderEliminar
  13. não tens nada que agradecer querida :)
    obrigada pela tua força e penso mesmo que foi a última vez que falei com ele :s ele diz que o melhor é continuarmos afastados :(

    ResponderEliminar
  14. oh :o ;eu nem sei o que dizer a tantos elogios que me deixas-te no meu blog, mas OBRIGADO!
    eu também te sigo, tanto no blog, como no tumblr querida!
    Obrigado mais uma vez

    ResponderEliminar
  15. obrigada princesa, também gostei muito do teu blog e vou seguir-te (: desculpa só responder agora, mas tenho dois blogues e às vezes afasto-me de um para ir para outro e agora parece que vou andar mais por aqui (:

    ResponderEliminar
  16. Obrigada querida, também gostei muito do teu blog, vou seguir :) Beijinhos .

    ResponderEliminar

expressa-te através das palavras e deixa-te levar nelas ♥