um pedaço de mim


Tal como eu desejara, aconteceu. Estava um dia chuvoso, não havia uma única alma a vaguear pelas ruas. O mundo parecia estar sem vida, apenas sentia o respirar e o bater dos nossos corações. Não te encontrei ao acaso, pois estava disposta a pôr um fim a esta história. Sabes porquê? Talvez nunca entendeste realmente que sofro em silêncio, o orgulho fala mais alto do que o amor. Todas as vezes que me partiste o coração, perdi um pedacinho de mim. E todos esses pedaços se juntaram, combinando numa solene mistura de mágoa, insegurança. Eram amargos, pouco doces. Não queria estar perto de ti, aí a minha alma transforma-se. Queria ser a mesma pessoa que chora à noite, antes de dormir, com medo do amanhã. Essa seria capaz de não se deixar levar, manter a palavra, parar com o sofrimento. A pessoa que se tornou fria, mas incapaz de ser derrubada, aquela pessoa que tu criaste quando não cumpriste cada uma das nossas simples promessas. Nunca te pedi mais do que o que tinhas para dar, nunca para além do céu. Não queria estar mais de olhos vendados, queria soltar o monstro que me assombrava cada dia, quando não estavas perto. Não quero mais sentir um vazio, quero sentir-me preenchida. Não anseio voltas no estômago, mas sim sensações de afeto, vagueando dentro de mim. Promessas, ilusões, mentiras.. Diz-me, meu amor, o que são as palavras se tu não lhes dás o real significado? O que é o amor se não o sentes em alguns momentos? O que somos nós, quando não nos reconhecemos ao espelho? Talvez tudo, talvez nada. Fiz de ti o meu tudo, e percebi que nada é tudo. Percebi também que foram incontáveis os momentos que me fizeste sorrir, em luta com os que chorei desalmadamente. E antes que te pudesse dizer todas estas coisas, com a cara a escorrer de água da chuva misturada com algumas das minhas suaves lágrimas, tu silenciaste-me com uma festa sobre o rosto e um beijo ora gélido, ora verdadeiramente quente. E um abraço, forte e com vida, surgiu. 

28 comentários:

  1. obrigada querida. adorei a forma como escreveste,está lindo:)

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que gostaste e identificaste-te com o post **. Adoro como escreves , é mesmo lindo. Adorei o post e segui como é claro **-**

    ResponderEliminar
  3. não tens pelo que agradecer. obrigada eu!

    ResponderEliminar
  4. são óptimas qualidades também :)
    sigo, adorei. *-*

    ResponderEliminar
  5. obrigada, ainda é novinho, mas há-de crescer :)

    um beijo é sempre uma boa forma de calar a outra pessoa :)

    ResponderEliminar
  6. Eu guardo tudo e depois rebento. já chorei muito á frente das pessoas, e agora tenho medo de que quem se aproxima de mim não seja quem diz ser. e quando me tratam bem, tenho medo que seja por interesse, daí ser fria :s mas muito obrigada querida* :)

    ResponderEliminar
  7. ohh obrigada querida, fico muito contente por achares isso e te digo que o teu não fica atrás, tens muito jeito para a escrita e essas palavras... essas palavras puras tão lindas! e sem dúvidas, segui. :))

    ResponderEliminar
  8. Oh muito obrigada, também vou seguir :)
    Mas querida desculpa perguntar tu chegaste mesmo a seguir-me é que não te tenho na lista de seguidores :s Penso que está a haver algum problema, se me confirmasses...

    ResponderEliminar
  9. Tão perfeito. :o
    Vou seguir-te também, mas olha querida, nao pareceu na lista dos seguidores que estás a seguir-me. :c

    ResponderEliminar
  10. não parece é mesmo princesa, e muito obrigada *.*
    será que me podes ajudar numa coisa? :$

    ResponderEliminar
  11. oh de nada , os elogios são todos aqueles que tu mereces. Também achei que a frase ficou muito bem , obrigadooo *-*

    ResponderEliminar
  12. insegura é mesmo uma palavra que me caracteriza bastante bem! O pior é quando pensamos que encontrámos alguém disposto a lutar por nós, e do nada... desaparece. mas obrigada pelo teu comentário, a sério :)

    ResponderEliminar
  13. Oh se são, eu perco-me ali!

    Aquilo é uma perdição (:

    ResponderEliminar
  14. Oh, que queridaaa :)
    Obrigada fofinha e ainda bem que o meu cantinho te cativou!
    Beijocaas*

    ResponderEliminar
  15. Obrigada. O teu está lindo também, e muito verdadeiro. E tens razão, em tudo o que disseste, já passei pelo mesmo e sei como te sentes :)
    beijinhos. Sigo de volta, e se precisares de algo diz :)

    ResponderEliminar
  16. oh, fico feliz por teres gostado da foto , apesar de achar que estou com cara de estúpido xD. Não precisas de ficar sem geito, é simplesmente a verdade **

    ResponderEliminar
  17. Esta tao lindo, e tao verdadeiro!! Tens tanto jeito!!

    ResponderEliminar
  18. Conheceste? :o
    Sim agora já deu!
    Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  19. não tão linda como tu :), adoro o blog, fiquei apaixonada pelo teu cantinho!

    ResponderEliminar
  20. Simples querida, vais ao 'painel do blogger', mais abaixo um bocado, lado esquerdo tem 'lista de leitura' , clicas em 'ADICIONAR' e depois é só colocar o link do meu blog. (:

    ResponderEliminar
  21. muito obrigada querida : )
    desculpa, e obrigada por avisares. acho que agora já aparece!

    ResponderEliminar

expressa-te através das palavras e deixa-te levar nelas ♥